BArra BK2

quarta-feira

Cantor Germano Meneghel abandona o grupo Olodum.

O Olodum perde uma de suas mais expressivas vozes.
Intérprete de sucessos como Avisa lá, Vem meu amor, Alegria geral entre outros, o cantor Germano Meneghel deixou o Olodum onde dividia os vocais com Lucas de Fiori, Matheus e Nadjane.
Um dos mais antigos integrantes do afro do Pelô, Germano começou com o Olodum em 1988 e ficou até 1995.
Depois se afastou e voltou em 1998 permanecendo por mais onze anos.
Os motivos da saída ainda são desconhecidos, mas descobriremos.
Comente.


Fonte: Blog do Marrom.

6 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

SERÁ UMA GRANDE PERDA PARA O GRUPO, QUE SAUDADE DOS BONS TEMPOS DO OLODUM, NEGO, TONHO MATÉRIA, LAZINHO,BETÃO,SUKA,BETO DO CARMO,VALMIR BRITO,GERMANO,PIERRI E JAUPERI, O OLODUM ESTÁ CARENTE DE GRANDES VOZES, BANDA AFRO SEM CANTOR DE VOZ SUJA NÃO EXISTE, AQUELA COISA DE GOGO, ESTA GALERA QUE MAIS PARECE CANTOR DE BOSSA NOVA NÃO ESTÁ COM NADA, A MUITO TEMPO QUE NÃO COMPRO UM CD DO OLODUM, A BANDA DEIXOU DE LADO OS GRANDES CANTORES DESCOBERTOS NO FENADUM, SE LIGA OLODUM PQ AS BANDAS SÓ ESTÃO BEM FORA SE ESTIVEREM AQUI.

Anônimo disse...

concordo com vc lindomar esses cantores de bossa nova não vão levar o olodum a lugar nenhum voces viram que desastre a nadjane no carnaval 2009? sem comentarios... se liga olodum!

Anônimo disse...

olá, fui ex-cantor do olodum, comecei minha carreira no grupo como cantor da banda mirim em meiados da decada de 90 passei a entegrar a banda proficional.em 97 me convertir ao evangelho hoje sou pastor,cresci vendo Germano cantar e depois cantamos juntos,Germano além de um grande interprete é també uma fugura de bom coração e nesse momento deve esta precisando de muito apoio, estamos aqui Germano.

Anônimo disse...

o olodum tá falido culturalmente e nesse ritmo que vai ,com certeza vai ficar igualzinho ao muzenza,cada dia que passa pior sem musica sem cantor e sem o principal ideologia.meus pêsames para o olodum!!!!!!!!

Anônimo disse...

enquanto o egoismo a ganância imperar no olodum é isso ai daí para pior.aliás tive uma idéia:bota o presidente para cantar!!!!!!!!ou então o diretor de cultura!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é uma pena perdemos essa voz a voz mais antiga! e pelo que estou sabendo queren lezar a conciencia do cara n~querem pagar os direito dele se liga olodum vcs perderam são 28 de casa !

Pesquisa personalizada