BArra BK2

quinta-feira

Banda de forró estoura com música de quatro títulos.


Um verdadeiro sucesso!
Assim pode se definir essa galera. Há algum tempo eu já escutava falar deles através de alguns amigos, alguns tentaram até me ensinar a coreografia da música. Curioso, fui atrás, achei o vídeo. A música é boba, a melodia é leve e a letra idem, entretanto, não tenho dúvidas de que será a música do São João 2009.


O nome da banda é Meninos de Seu Zeh, eles fazem shows num bar chamado Kabana's em Feira de Santana na Bahia e a banda é formada basicamente por estudantes.O bar é reduto de universitário e o mais interessante é que tem uma coreografia que é repetida por pelo menos 800 pessoas simultaneamente a cada semana.
A coreografia já virou febre entre os frequentadores da casa.
O nome é diferente, mas a explicação é interessante. Vejam a definição que achei no orkut deles:
“Três amigos, Gabriel, Tizio e Rogério, oriundos de Cruz das Almas, terra do Maior São João da Bahia, vieram juntos fazer faculdade em Feira, então decidiram formar um grupo de Forro Universitário para tocar e se divertir no Feira IV, bairro vizinho da Universidade, no qual metade da população é formada por estudantes. Os meninos dividiam o mesmo espaço, a república de Seu Zeh, que de velho não tem nada, “tomava conta” dos meninos acolhia aos muitos que chegavam e entre ir e vir da juventude em busca da educação Feirense.” Legal né?
O nome do sucesso ninguém sabe ainda mas cataloguei quatro: "Ai se eu te pego!", “Delícia”, "Nossa" e “Assim você me Mata!" (na minha opinião , o melhor. Kkk...)





Quer uma dica?
Esqueça do nome certo da música e caia no som envolvente deles, dê uma olhadinha no vídeo e decore a coreografia.
Quer baixar essa música e outras?
clique aqui e se divirta com esses meninos talentosos.

2 comentários:

Thiago Canário disse...

O refrão é de uma musica já bastante tocada em Porto Seguro.

O ritmo é Funk! Tá aí o recado. Porem, o ritmo do forró é bem melhor!! Falow Meninos.

Claudio disse...

A música é sucesso, já curtir três vezes a banda.
Show dde booooooola!

Pesquisa personalizada