BArra BK2

segunda-feira

Vamos testar o Faustão . (Nova mancada do apresentador)




Ontem, 1º, enquanto o Faustão anunciava a promoção Claro teste, pra variar, sobrou baboseiras.
A promoção, pra saudar a portabilidade, que começa essa semana, consiste no princípio de que você muda pra Claro fica durante um prazo e se não gostar devolve o chip e recebe o dinheiro em bônus. Ou sendo pós-pago, paga-se somente o que consumiu sem a obrigação de ficar na operadora.
Depois de ter feito a mídia institucional, Faustão entrou com um testemunhal pra “reforçar”. E reforçou mesmo.
Reforçou a tese de que a programação do domingão nosso de cada semana, é um grande saco de bobagens derramadas pelas “telonas” em nossas casas.
Vejam só a comparação: “Com o Claro Teste, não gostou troca. Olha aí gatinha, já pensou se você pudesse testar seu namorado antes de namorar com ele? Não prestou, troca ele.”
Então as meninas seriam o quê Fausto Silva, pra sair testando homem assim?
E quantos homens elas testariam até achar o certo?
E que tipo de mulher sai testando homem por aí sem no mínimo ser taxada de vagabunda?
Mas Faustão não parou por aí:
“A senhora que está aí na poltrona de sua casa com esse senhor aí do seu lado (marido) todo lambuzado. Vestido com a mesma cueca desde sexta-feira, hein? Fala a verdade: Se a senhora pudesse fazer o teste antes iria escolher esse mesmo?”
Quanta besteira pra vender um serviço.
E não existe sentimento? Somente a conveniência de escolher quem você acha que vai prestar pra você?
E outro detalhe: Por exemplo, como fica a reputação de uma mulher ao experimentar 30 homens? Não existe o encanto, o amor ou simplesmente o respeito?
Francamente Faustão, comparar um relacionamento entre dois seres humano a um celular é dose, viu?
Mas Faustão no cúmulo de sua ignorância, talvez tenha nos apontado uma solução!
E se a gente também pudesse testar os apresentadores de TV? Isso mesmo!
Seria assim: O apresentador ficaria um domingo apenas e se fosse chato, idiota ou interrompesse os convidados antes completar um raciocínio, a gente o mandava “pras cucuias” mediante votos.
Poderia ser tipo o “Você decide”. Vacilou ou falou besteiras, tchau pra ele. O que acharam da idéia?

Aguardo comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentarios realmente ninguem merece o Fausto ele alem de mal educado e insuportavellllllll mente cara ñ sei o que a Globo ainda ñ tetonar ele affffffffff ecaaaaaaaaaaa e tanta besteira em um saco de bolhaaaa

Anônimo disse...

Propornho ate um "test drive" melhor... que tal, se nos mesmos definissemos a programacao da TV? OU seja.. se o filme for bom nessa semana, repete na outra (ou nunca mais), pq sinceramente.. assistir na globo KArate KID virou mania.. ou melhor.. Guerra dos mundos ! ARGH!!!!Ou ento SPLASH - Um sereia em minha vida.. vai começar a temporada de "reprises padrões na tela do plim plim" Deus é mais!!!!Nada contra futebol. mas eu nao gsoto . Acho que meu pai tem um pouco de culpa, pq ele NUNCA jogou bola.. assim comom eu... ai seria uma otima coisa pra ser opcional na TV. Argh de novo

Pesquisa personalizada