Agora que já foram constatadas diversas mortes por conta de dengue na Bahia foi mandado um helicóptero ao sul do estado pra identificar possíveis focos do mosquito.
Tudo bem procurar novos focos.
Mas... de helicoperto???
Agora que a bomba estourou e que é uma realidade incontestável no estado, toda espécie de mis in scene surgirá pra dar a falsa impressão de que o poder público está preocupado com a saúde do povo.
Eu tenho pena dos médicos que POSSIVELMENTE estão sendo proibidos de divulgar em algumas cidades o laudo verdadeiro dos casos de morte por “suspeita não confirmada de dengue” (sempre suspeita).
O governo não ta nem aí pra saúde, pois se dessem realmente importância, investiriam em infra-estrutura, e não deixaria esgoto a céu aberto.
É só dá um pulinho nas periferias das cidades, pois somente lá tem o mosquitinho miserável. Alías, nem tão miserável assim, uma vez que ele tem sempre onde depositar seus ovinhos.
Chamem o exército, chamem a marinha, botem um carro-tanque nas ruas, façam o diabo pra se isentarem da culpa, mas tudo isso seria resolvido se investissem nos agentes de saúde durante tooodo o tempo que tiveram pra combater a dengue.
E outra! Nem venham por a culpa na população, dizer que deixam vasos com água parada, essa conversa é velha.
Pois bem, vou encher vários vasos com água e vou deixar paradinha no meu quintal.
Detalhe: quero ver se o helicóptero vai pousar aqui na minha rua.
Me façam uma garapa, viu? Pode ser até de água parada, a gente já engole tanto sapo mesmo.
Um comentário:
É meu irmão...poderiamos pensar assim:para nós que sempre engolimos sapos, um musquitinho não é nada, o problema é que o mosquitinho quem está engolindo o povo.Agora é bem verdade que só vão tomar uma providência quando morrer uma autoridade ou filos dos mesmos,aqui é assim, precisa morrer alguem de alto escalão de dengue, aí ficam bestificados e disem para eles mesmos:oh! N morrei de dengue... porra!! ai é sacanagem... minha... dos governante ou do mosquitinho...
Quando isso acontecer, võa fazer uma verdadeira guerra,terá mais helicópteros e homens fortementes armados parra tentarem acertar o danado do mosquito.Ainda sim, sabendo que o famoso mosquito não voa tão alto assim.kkkauuu
Teco,teco,teco,teco,teco... você viu o dengoso poraí... eu não, eu não... Só tem um jeito povão,para não haver proliferação do mosquito nas águas paradas,vamos ter que ficar sacudindo água o tempo todo kkkkkkkkkkkkkk será que é isso que eles querem...
Postar um comentário