BArra BK2

segunda-feira

Ex-músico do Rappa que tá aleijado é assaltado e agredido de novo.


O músico Marcelo Fontes do Nascimento, o Marcelo Yuka, ex-baterista da banda O Rappa, foi agredido por homens armados na manhã de sábado, na Rua Uruguai, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A violência aconteceu a menos de um quilômetro de onde Yuka foi baleado em 2000 e ficou paraplégico.


Segundo entrevista dada pelo músico ao Jornal O Globo, na manhã de sábado, ele parou o carro em uma padaria e pediu para o seu motorista comprar um jornal. Quando estava sozinho em sua Cherokee, adaptada, foi abordado por dois homens. “Eles tentaram me tirar do carro, falei que não andava e mostrei o adesivo (de deficiente)”, conta.
Mesmo assim, segundo Yuka, os assaltantes o agrediram com socos e pontapés e o empurraram para fora do veículo. “Tive escoriações leves. Eu caí, mas a perna ficou presa no carro”, afirma. "Depois, eles conseguiram jogar a perna para fora e ela ficou embaixo da roda. Pensei: 'consegui escapar de ser arrastado, mas o carro vai passar por cima da perna'. Minha sorte é que não conseguiram dar partida e saíram correndo", acrescenta.
Surpreendentemente, de acordo com ele, pouco tempo depois, um dos assaltantes voltou ao local e disse que não iria deixá-lo no chão. “Ele ajudou a me colocar no carro, falou 'foi mal' e saiu correndo”, diz.

Fonte:www.ultimosegundo.com.br>Ultimo Segundo
Ultimo Segundo. (reprodução)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada