BArra BK2

terça-feira

Daví seria então filho de Faustão? (ops! brincadeirinha!!!)

Claudia Leitte está encantada com a maternidade, mas confessou em seu blog que ter filho no início do ano foi uma correria danada.

"Minha vida está uma loucura mesmo, mas, francamente, não conseguiria me afastar dos palcos. Eu amo cantar. Parar foi providencial pra uma porção de coisas e quando me remeto à gestação, tenho um carinho danado pelo período incrível de descobertas e milagres que vivi, contudo, se conseguir me programar nas próximas vezes, farei com que os irmãozinhos de Davi venham ao mundo no meio do ano", escreveu a cantora.

Claudia também falou sobre Davi. "Falando no meu príncipe, vocês não fazem idaia de como ele está fofo. Faustão vai me matar, mas a verdade é que a papada do queixinho da minha criança está igualzinha à dele", disse a loira.

Fonte: Ego (reprodução)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada