BArra BK2

domingo

Aline Muniz: tem mulher nova no samba pop.


Ela é filha da atriz Angelina Muniz, é bonita, feminina, cheia de swing, repertório do maior bom gosto, olhos brilhantes, voz doce, afinadíssima e ainda tem aquele sorrisão lindo.
Como se costuma dizer, “dona do pedaço”. Agora essa morena do tipo mignon divulga seu primeiro CD, e abre esse trabalho com “Básica”, de Tatiana Cobbett, dizendo que de “blusinha branca” ela está pronta pro que der e vier. E fecha o CD com “O Negócio é Amar”, de Carlos Lyra e Dolores Duran, acompanhada apenas pelo piano do senhor Amilton Godoy.
Perfeito!
Entre a primeira e a última faixa, ela também se mostra como compositora ao lado do parceiro Marco de Vita. São músicas cheias de amor. São músicas cheias de humor. São músicas de alguma dor. Coube a Andréa Lafa compor a música título e outras tantas ótimas que recheiam este CD. “Cidade de Isopor”, de Pedrin Gomes e Renata Arruda, provavelmente vai virar hit. Tem gente nova no pedaço, gente boa se mostrando, têm músicos da melhor qualidade. Os arranjos de Lua Lafaiette e Marco de Vita são na medida certa para ALINE cantar e para a gente se apaixonar. Dá para perceber que ela está muito a vontade.


Ela sabe o que está fazendo. Ela canta sorrindo. Da pá-virada, entre outros adjetivos, quer dizer atento, inquieto, agitado, espontâneo e criativo. Falando da Aline, eu digo que também é moleque, sacana, poderoso, forte e seguro. Falar desta menina mulher, para mim, é fácil. Ouvi-la é puro prazer! Senhoras e senhores, ALINE MUNIZ é DA PÁ VIRADA!
Ví no programa da Eliana a música “Básica” me apaixonei e fui pesquisar pra dividir com vocês, apreciem sem moderação.
Clique aqui para ouvir músicas da cantora.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada