BArra BK2

segunda-feira

Raul Seixas será tema de filme.



Será lançado no Brasil um filme, mais do que esperado, sobre a vida e a trajetória de Raul Seixas. "O Início, o Fim e o Meio" deve chegar aos cinemas em agosto.

Isto porque neste ano de 2009 fará 20 anos da morte do cantor, ocorrida em 21 de agosto de 1989, quando faleceu de parada respiratória.

Esse filme é muito aguardado pois se trata da história do maior ícone do rock nacional, nosso saudoso Raul Seixas.

Já tava na hora de alguém trazer para as telas as histórias desse grande ícone da música brasileira.

Dá-lhe maluco beleza!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Início, o Fim e o Meio, bom titulo, tudo ao modo Raulzito,RAUL morreu muito jovem ou melhor suisidou-se muito jovem, pq como ele levava a vida era sabido de todos que ele não duraria muito,drogas pesadas,muita loucura, RAUL tinha em Salvador um grupinho junto com o apresentador BIG BEN,(o nosso chacrinha)chamado RAULZITO E OS PANTERAS, este grupo era o favorito de todos os artistas que vinham fazer shows na Bahia, inclusive ROBERTO CARLOS,e foi em um destes show que se não me falha a memoria, GERRY ADRIANE cantor de sucesso na epoca convidou RAUL para morar no Rio , e lá se foi RAUL sozinho morar no Rio, lá conheceu muita gente boa, fez musicas para muita gente grande e ficou famoso, lá conheceu PAULO COELHO,e desta parceria surgiram grandes sucessos como GINA, METAMORFOSE AMBULANTE e outras dezenas, foi a melhor epoca de RAUL, depois que ele invocou o diabo e presenciou algumas bruxarias de PAULO COELHO a parceria acabou, tomara que este filme mostre realmente o verdadeiro RAUL SEIXAS.

Anônimo disse...

É um bom tema pra filme. Raul tem muitas estórias e uma história. Lindiomar sabe das coisas e a gente pode ficar sabendo ainda muito mais assistindo um bom filme...O início , O fim e o Meio.É esperar pra ver.

Tudo Por Helena disse...

Lidiomarzinho, a música é 'GITÀ' (deve ter sido equívoco de digitação, por certo). Raul era alcoolatra. Infelizmente. Mas é o cara. Pra sempre RAUL e tudo que ele trouxe pro Rock and Roll, baby!
Toca Raaaauuuuuuuul!

Pesquisa personalizada