Trabalhar na indústria do entretenimento não é nada fácil.
Se já não bastasse você ter que lidar com a vaidade e o ego das pessoas all time, tem que acompanhar tudo que acontece no mercado e estar consciente, que ao mesmo tempo que há uma tendencia ela pode não servir para seu produto e que a inovação muitas vezes pode ser a saída.
O que ocorre, é que para inovar, você tem que ter coragem, conhecimento e acima de tudo tem ser SEGURO para acreditar no que esta fazendo e construir alianças que farão de você o CARA, quando tudo acontecer, até os que não acreditavam virão até você pedir a benção...
É o mercado. Todo mundo segue a fórmula do sucesso e o inovador é na verdade o que desbrava o que enfrenta tudo com cara de maluco, e esse cara, tem que ser acima de tudo carismático, saber seduzir e levar o outro a comprar seu projeto e o ajudar a realizar seu ideal. Quando as coisas começam a acontecer de verdade, surge uma quantidade absurda de "pai da idéia" mas na hora de matar a cobra e mostrar o pau, nego correu foi da raia...
Tem muito auê, muito paetê, mas nesse mundo tem muita coisa negra,muita coisa mal dita e muita coisa por dizer. Sorrisos na verdade podem estar revertidos de lágrimas e muito ouro que tem por ai na verdade pode ser uma tinda dourada. O que é verdadeiro não se ve na aparência, nem nas matérias de jornais, não está na consciência nem no plano material, o que é verdadeiro esta no olhar, na alma e no dia a dia de cada um.
Pra ler o texto na íntegra clique no Assuntos e Idéias da minha competente editora musical e amiga particular Raissa Martins.
Comente.
*Raissa Martins é Bacharel em direito e responsável pela editora (e selo) Páginas do Mar da cantora e empresária baiana Daniela Mercury.
*Raissa Martins é Bacharel em direito e responsável pela editora (e selo) Páginas do Mar da cantora e empresária baiana Daniela Mercury.
Nenhum comentário:
Postar um comentário