BArra BK2

quarta-feira

Gerônimo um rei que não usou coroa.


Um rei momo que não usa coroa, que briga defendendo causas alheias e que questiona tudo. Realmente Gerônimo não foi um "rei bufão".
Gerônimo sempre foi sinônimo de polêmica. Por ser um artista inteligente, analisador e crítico nunca se cala diante de uma injustiça e de forma alguma foge de uma boa briga. O artista vive dando trabalho a produção sempre com suas tiradas polêmicas. "Gerônimo tem uma personalidade fortíssima, mas sabe o que quer e porque quer." Diz seu empresário Tel.


Tel disse também que Gerônimo por ser um homem politizado, adora fazer comentários inusitados e independentes sobre as coisas e que às vezes até tenta - quase sempre em vão - podá-lo de alguns pequenos excessos.
Uma das ultimas que esse lado temperamental do artista ocasionou foi o fato de que durante todo o carnaval, Gerônimo o rei momo desse ano, não usou corôa.
"Prefiro meu turbante e penas" Disse o artista a sua produção que não conseguiu convencê-lo do contrário.

Veja mais algumas do rei Gerônimo:

“Rei Momo Gerônimo não quer ninguém fazendo xixi na rua ."
“Não serei um rei Bufão”
“Gerônimo briga por Luiz Caldas na avenida.”
“Gerônimo não usará coroa de rei no carnaval.”

Um comentário:

Anônimo disse...

A coroa é só forma... quem é REI nunca perde a Majestade!! Cara inteligente, sabe o que faz e sabe a que veio..nada é por acaso meu REI..."que mata 3 leões todos os dias"", isto é a LEI, carnaval está voltando a ser "cultural" por mim você seria REI por muito tempo, pra defender nossos direitos!!! Aqui não dá pra dizer tudo, você fala o que ninguém tem coragem de dizer!!! Você tem muita afinidade com o nosso Gregorio de Matos, parabéns MEU REI!

Pesquisa personalizada