BArra BK2

quinta-feira

Depois de muitas piadinhas pra Caetano, Tom Zé vem a Bahia.


O maluco, doido, cantor e compositor Tom Zé é a próxima atração do Projeto MPB Petrobras.
Nos dias 14 e 15 de março, sempre às 20 horas, o artista, acompanhado de sua banda, apresenta no palco do Teatro Castro Alves as canções do novo álbum, intitulado “Estudando a Bossa – Nordeste Plaza” (Biscoito Fino, 2008).
A Bahia ficou pro final da turnê e alguns apostam que foi por causa da rusga dele com Caetano. Tom Zé escreveu em seu blog o ano passado que daria preferência a quem sempre apoiou a ele e por isso a Bahia não veria seu show primeiro que outros estados. Mas no fundo ele só estava destilando sua mágoa contra Caetano.
Neste show, com irreverência e muito humor, o artista mostra canções que contemplam a beleza melódica e verbal, com destaque para as harmonias e os versos, verdadeiras crônicas de um movimento que marcou uma geração musical. O show de abertura fica a cargo de Mário Ulloa.

O melhor é que os preços serão populares: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
O projeto MPB Petrobras é uma realização da Caderno 2 Produções Artísticas e conta com o patrocínio exclusivo da PETROBRAS.
Ah, e detalhe: Tom Zé é baiano da cidade de Irará, imagina se não fosse.

Bora ver o doido????

Comente:

Um comentário:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Tom Zé, é um louco varrido, quem vê um show dele pela primeira vez fica maluco, agora imagine tudo isto a 40 anos atras? pois é, ele sempre foi assim e graças a Tom Zé que temos hoje a tropicalia, Tom Zé estava decido a largar tudo e voltar para irará para tomar conta de um posto de gasolina de uns parentes, foi quando David Birne em viagem ao Brasil foi em uma destas lojas que vendem discos fora de moda,lugar de saudosista, lá nesta loja os discos são separados por estilo, só que uma mão bendita trocou o cd de Tom Zé de lugar colocando no meio dos cds pop,aí David pegou um monte de cds e levou o dele junto, quando o cara ouviu ficou louco, colocou o pessoal da gravadora pra entrar em contato com Tom Zé, e convidou-o para uma turné na europa abrindo os seus shows, aí a carreira dele ganhou um novo folego e a midia começou a paparicar ele deixando de chamar de louco e passando a chamar de genio,e quanto as briguinhas com Caetano são coisas de marisas.

Pesquisa personalizada