BArra BK2

quarta-feira

Biografia proíbida do "rei" pode voltar às livrarias.



Cinco desembargadores do Rio de Janeiro estão encarregados de rever o caso da biografia proíbida do rei.
Pode voltar a circular livremente pelas livrarias do país a biografia de Roberto Carlos censurada pelo cantor em 2007. A notícia foi divulgada nesta terça-feira pelo jornalista e historiador Paulo Cesar de Araújo, autor da obra "Roberto Carlos em Detalhes".
Segundo ele, cinco desembargadores do Rio de Janeiro estão encarregados de rever o caso e, talvez, reverter a batalha legal travada entre músico e jornalista. Eles deverão receber nesta tarde cópias do livro e um memorial de todo o processo.
"Roberto Carlos me processou sem ter lido sua biografia", declara Araújo, "mas agora os desembargadores poderão dar a sentença conhecendo o conteúdo completo da obra".
"Roberto Carlos em Detalhes" foi publicado no final de 2006. O livro, que revela detalhes da vida pessoal de Roberto Carlos, desagradou o cantor que entrou na justiça contra a sua publicação alegando invasão de privacidade. Após um acordo entre a editora Planeta e os advogados do cantor, o livro deixou de ser impresso e foi recolhido de todas as livrarias do país.


Fonte: Redação iG Música

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada