BArra BK2

sexta-feira

Segunda noite do Festival de Verão de Salvador é toda de Ivete.


A noite começou com um mergulho no mundo do pop rock através do som do Jota Quest. A banda mineira que entrou uma hora depois do horário previsto, fez Salvador começar bem a noite de festa.
A segunda atração da noite foi Ana Carolina, uma estreante no festival de verão. Ana se emocionou o tempo todo com uma multidão que fazia côro com ela a cada canção. Ela começou com músicas de seu último CD e depois desfilou canções mais conhecidas pelo público. Seu show seguiu emocionando a todos e arrancando muitas ovações.
Mais uma vez o bom humor e a alegria de Ivete contagiaram a todos. Musa baiana Ivete Sangalo entrou no palco em ritmo “Dalila” sendo carregada por um altar estilo oriental. Ivete cantou, dançou, brincou e mostrou porque é musa absoluta da Bahia. Antes de cantar “Abalou” ela brincou: “Gente, a música que canto agora me lembra do Maracanã. Eu com um macacão me apertando toda - acho que era por causa dos meus peitos - e eu ainda estava nervosa em cima de uma moto. Mas o que me deu força foi quando a minha banda puxou a introdução dessa música e vocês me acompanharam”. Brincou a estrela pra cantar a canção que abriu seu último DVD.
O show de Ivete não deixou ninguém parado, outro momento bastante descontraído foi quando ela cantou “Eu sou toda boa...” divertindo o público e homenageando a banda Psirico.
Em seguida, Saulo encerrou a noite com muita música e alto astral, o cantor mostrou músicas antigas da Banda Eva e sacudiu o festival com sua “Oba oba oba”, nova música de trabalho.
Foto: reprodução/Sebastião Bisneto/Atarde/

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada