BArra BK2

sexta-feira

Levou um pé na bunda? Dicas pra sair da fossa.


Quem nunca levou um pé-na-bunda que atire a primeira pedra. É chato, horrível, humilhante, mas não adianta fugir, faz parte do jogo! O importante não é quantas vezes você cai mas sim quantas vezes consegue se levantar. Pegue essas dicas e levanta essa bola.

Sem medo de ser feliz - O importante é que depois de uma desilusão a pessoa não tema se arriscar no campo amoroso. "Em uma relação não há como ter controle absoluto sobre a situação. O ser humano se conhece por meio da convivência afetiva e social, por isso precisa de experiências amorosas ou chegará aos 50 anos sem ter sofrido nenhuma perda e também terá a sensação de que a vida passou em branco.
Otimismo, sempre! - Quem encara tudo de maneira otimista tem chances de dar a volta por cima mais rapidamente. A pessoa sofre como as outras, porém acredita que depois vai encontrar um novo amor.
A vida não é só isso - Sofre mais quem deposita todas as expectativas num relacionamento. Nesse caso, a perda ganha uma proporção que não é real nem saudável. É fundamental ter vida própria e independente do outro.
É preciso ir à luta - Faça um novo círculo de amizade com pessoas que não saibam da sua história. Mude mais faça dança de salão, Yoga, Karatê. Vai ser bom pra você um mundo novo e habitado só por pessoas novas.

O outro lado da moeda - Para algumas pessoas, levar um fora pode ser a solução de seus problemas. "Aquele que não conhece os próprios limites deixa o outro fazer com ela o que bem quer.“ Como não consegue terminar a relação, para ela o pé-na-bunda é a salvação.
Recomeçar, recomeçar, recomeçar - A história de amor ou seus personagens não importam. Não há como negar que o fim de um relacionamento é sempre uma perda. Alguns vão demorar mais para se recuperar, outraos, menos. Saia de casa. Recomece.


Fonte: Ouse mais. Por Simone Serpa.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada