
Só ao fim da segunda música, "Bitch Is Back", cumprimentou o público de maneira polida e disse estar feliz por voltar a se apresentar no Brasil depois de 14 anos.
Em seguida, foi a vez de "Madman Across the Water". Só na quarta canção, "Tiny Dancer", o público do Anhembi, até então apagado, passou a vibrar com o cantor. Uma fina chuva começou a cair. Com "Rocket Man", o Anhembi explodiu. E a chuva até parou. Nas duas horas seguintes, Elton John cantaria outras 20 músicas, muitas delas sucessos de seus 40 anos de carreira, como "Your Song".
O show de abertura foi de James Blunt. Às 20h, ele entrou em cena. Com terno cinza e gravata moderna, o carismático inglês entoou "Breathe" para depois soltar um sonoro “Ooooiii São Pauloooo!”. No início do show, parecia mais animado do que o público. Os pontos altos foram os hits "Carry You Home", "You’re Beautiful" e "1973". Ele cumprimentou vários fãs - uma moça chegou a ganhar um beijo na testa - e, ao fim, pediu licença para tirar uma foto da multidão.
Fonte: Ultimo segundo (reprodução)

Nenhum comentário:
Postar um comentário