BArra BK2

sábado

Como dar um fora nesse mala que te enche. (Para Mulheres)

Descubra os verdadeiros significados de frases que as mulheres usam pra rejeitar homens.
Vai pela sombra ordinário!...


Tenho namorado.
Prefiro ficar com o meu poodle e tomar uma taça de sorvete vendo "Vale a Pena Ver de Novo" do que estar com você.

Não dá, penso em você como um irmão.
Você me lembra o inútil do meu irmão mais velho.

Existe uma pequena diferença de idade entre nós
Não quero fazer amor com o meu pai.

Você não me atrai "dessa" maneira.
Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro !

Não saio com gente do trabalho.
Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do escritório !

Não é sua culpa. A culpa é minha.
A culpa é sua.

Que me concentrar mais na minha carreira.
Um trabalho chato e frustrante como o meu é bem melhor do que sair com você.

Sejamos amigos.
Quero que você esteja por perto, assim poderei lhe explicar todos os detalhes dos homens com quem eu saio e faço amor.

Acho que ainda é cedo.
Terei o maior prazer em fazer você perder seu tempo tentando conseguir algo comigo.

Você merece uma pessoa melhor.
Eu mereço uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada