BArra BK2

quarta-feira

Retrospectiva musical 2008.



Daniela Mercury com certeza foi a que mais andou dando o que falar por aqui. Num show de gravação da banda Cheiro de amor, resolveu dar uma interpretação mais acalorada a uma canção e no meio dela tocou um beijo de língua na amiga Alinne Rosa.

Britney Spears - A cantora, quem diria, conseguiu recuperar seu posto de princesinha do pop.
Depois de tempos turbulentos, uma Britney bonita e saúdavel surgiu para receber pencas de prêmios com o seu álbum Blackout, lançado no fim de 2007. Britney lançou o single Womanizer, que virou hit e conquistou a primeira posição da Billboard. Participou do show da Madonna e lançou seu novo álbum no dia do seu aniversário. O Circus logo tomou o topo dos mais vendidos e fez Britney voltar a bombar no mundo todo.




Zé de Camargo e Luciano voltaram a gravar esse ano mostrando uma recuperação de Zezé que não gravava a mais de dois anos e já havia cancelado vários shows por questões de doença nas cordas vocais.

Madonna - O novo álbum da diva-master, o Hardy Candy, não foi um sucesso de crítica. Mas o trabalho, que teve as mãos de Justin Timberlake e Timbaland, lhe rendeu a Stick and Sweet Tour, que tem tudo para ser a mais lucrativa da história. Depois de percorrer pencas de países, ela encerrou seus shows no Brasil e ainda deu uns beijos no modelo carioca Jesus Luz.

Roberto Carlos teve um ano agitado com alguns shows e projetos, dando lugar até a um namoro com uma mulher muito mais jovem que ele, mas muuuito mais jovem mesmo.

Katty Perry -A cantora foi uma das revelações do ano. Abusada, ela já se vestiu de Freddie Mercury e Ovo Frito. Seus hits, que falam de um ex-namorado gay e do beijo que ela deu em uma garota, grudam fácil e fizeram a fofa estourar. Até uma participação no show da Madonna ela fez.

Mariah Carey - A música Touch My Body foi tocada a exaustão em todos os clubes gays do país. Com isso, Mariah reafirma o posto de diva e mostra que tem muito fôlego pela frente. Afinal de contas, ser o hit preferido dos gays é sempre um bom sinal!


O reis: Jamelão, Dorival Caimmy e Waldick Soriano nos deixaram vastos acervos e eternas saudades.

Nx Zero mostrou que o rock nacional está cada dia mas forte.

Mirian Makeba nos deixou no mês de novembro, uma das vozes mais poderosas do planeta deixou o mundo da música órfã. Faleceu em Castel Volturno, Itália em 10 de novembro de 2008, a dona do hit “Pata pata” foi uma cantora sul-africana também conhecida como "Mama Africa”.



Mc Créu detonou Brasil afora com seu “Melô do Créu” que levou a Mulher Melância ao sucesso na velocidade 5 da popularidade.



Akon o artista aqui no Brasil emplaca um sucesso atrás do outro tendo até músicas estourando com versões não autorizadas por ele.

A estouradíssima Rihana segue fazendo muito sucesso mas também muita tatuagem, já beira as 20 tatoos.

Victor e Leo - Uma dupla de jovens talentosos e bonitos que inventaram agora o estilo sertanejo universitário, e que trás a tiracolo artistas como César Minotti e Fabiano, Eduardo Costa e Outros.

Lady GaGa - A garota surgiu na cena under de Nova York. Com visual exagerado e músicas mega-dançantes, ela ganhou fácil o cenário musical e lançou seu primeiro álbum. Just Dance é o seu principal hit. De cara, já virou ícone gay.


Que venha 2009.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada