BArra BK2

quarta-feira

A ex-global Leila Lopes vai fazer outro filme pornô.


Ela gostou da coisa e já vai estrelar seu segundo filme pela Brasileirinhas.

Depois de “Pecados e tentações” a ex-global Leila Lopes estrela mais uma película adulta.
O nome do filme é “O Pecado sem Perdão”, e tem previsão de lançamento pro comecinho de 2009, sua personagem Marlene volta para consolar o cunhado (Vitor Gaúcho) que foi abandonado por sua irmã (Tamiry Chiavari) que o traiu justamente com o seminarista (Carlão), iniciado por Marlene na primeira produção.
Na época do lançamento do primeiro filme, a atriz afirmou que, apesar de ter sido uma experiência válida, não participaria de outra produção pornô. O assessor de imprensa da Brasileirinhas garante que as cenas deste segundo filme foram gravadas de uma só vez mas que, por permitir continuação, o filme acabou sendo dividido. E o assessor ainda promete: “Em 2009 também lançaremos a terceira e última parte da trilogia com a Leila Lopes”.
Kkk... Eu não disse que a bichinha gostou da coisa?


Fonte: site Ig.com.br

3 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Como atriz global ela já não era estas coisas toda, mas como atriz pornô ficou pior,ela conseguiu ser pior do que GRETCHE, pq não é só abrir as pernas,tem que passar aquele clima para o publico, a mulher não tem bunda, pernas finas e peitos moles, pelo amor de deus, ela envergonhou as moças que fazem estes filmes, se vc quer ver uma estrela fazendo pornô, assista os dois filme de CAROL MIRANDA a suposta sobrinha de gretche, minha linda pode dá adeus a globo, pq vc nunca mais trabalha na venus platina.

Anônimo disse...

Kkk...
Uma viagem o comentário do rapaz Lindiomar.
Mas é isso mesmo ela já não tinha mais emprego tinha que se jogar no que desse.
Ainda não ví mas vou ver.]
Vou ver se a moça tá filmando direito.

Anônimo disse...

É VERDADE.
ELA FOI OFUSCADA COMO ATRIZ.
MAS,SEGUNDO OS ENTENDIDOS,PORNÔ OU NÃO,NÃO DEIXA DE SER ARTE.O OSTRACISMO LEVA A ISSO.
MAS,FAZER O QUÊ
É UMA PENA.

Pesquisa personalizada