BArra BK2

segunda-feira

Caso assustador: Ex-modelo grávida de criatura estranha.


Eu mesmo só acreditei depois que vi o vídeo com ela contando pessoalmente e confesso que me arrepiei todo. Em função disso resolvi compartilhar. Mas só leia se tiver coragem.
Eviliane Rodrigues foi uma talentosa modelo, na verdade, a alguns anos ela foi vencedora de um importante concurso para modelo da Agencia Talentos e Brilhantes em 1º lugar.
Uma mulher nova, cobiçada, linda, com um corpo bonito. Gostava também de rock e por conta disso andava toda de preto, com uma galera bastante “descolada” que gostava de se divertir e freqüentar baladas.
Ela era também dançarina, foi chamada inclusive pra dançar em bandas de expressão como a banda Cavalheiros do Forro. Nessa exposição toda uma lésbica se apaixonou por ela e depois começou a persuadi-la a embalar um relacionamento amoroso entre ambas.
Ela disse pra ela que não queria esse tipo de relacionamento que preferia homem e foi ai que a ira se estendeu no coração dessa lésbica.
Segundo Eviliane Rodrigues ela acabou indo numa casa de Candomblé e fez um “traballho” de magia negra pra acabar com a vida e o sucesso dela.
A apaixonada conseguiu tirar um pedaço de cabelo de Eviliane pra que fosse feito o ritual macabro. - isso tudo foi revelado depois pela própria lésbica no final de toda história.
O “trabalho” foi feito e Eviliane começou a sentir dores no estomago fortes. A barriga dela começou a crescer.
A família recriminando-a dizia que ela estava grávida e começou a pressioná-la pra dizer quem era o pai da criança.
Como sergipano temperamental o pai de Eviliane queria saber quem havia engravidado sua filha e não queria assumir.
A coisa foi ficando seria a lésbica saiu de cena, mas ela continuava com a barriga grande, e o pior a cada dia crescia a barriga e as dores. Visita a diversos médicos virou uma rotina, entretanto, eles a examinavam não descobriam o que ela tinha, davam uma injeção contra a dor e a mandava pra casa. Esse suplício durou uns quatro anos. Ela sentia algo vivo se mexer dentro dela e não era um bebê.

De repente a coisa foi ficando assustadora e a noite a estranha criatura passou a miar dentro da barriga dela. Começou a assustar a todos, pois o bicho miava e andava dentro do estomago dela fazendo-a embolar no chão de dores.
O pai ai viu que a coisa era “diferente”, levou ela ao Hospital Roberto Santos e foi ali que entrou a parte espiritual, pois ela no leito de dor recebeu uma visita de uma evangélica que falou pra um recado de Deus dizendo o que ela tinha de fato. Dizendo ainda que “Deus permitiu tudo isso, pra que ela se redimisse e mudasse imediatamente de vida”.
A ex-modelo retirou de seu interior uma estranha criatura. Algo grande, vivo e assustador você vai poder ver nitidamente no vídeo abaixo. Pra melhor efeito de seu “testemunho evangélico”, ela mantém a estranha criatura conservada em formol e viaja o mundo todo pregando e mostrando para as pessoas.
Hoje, Eviliane Rodrigues goza de perfeita saúde física e espiritual, está casada, tem dois filhos e diz a todo momento “ Deus mudou minha vida e quero falar isso pro mundo inteiro.”
Matéria redigida por Roberto Kuelho atráves de dados fornecidos por Ailton Santos (Ferrugem).

14 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz... tô tremendo aqui com essa história.
E o pior é que é verdade mesmo, essa não tem como ser fraude.

Tudo Por Helena disse...

Uuuuiiiiiiiiii..valei-me!...arrepiei tambem até o cabelo do relógio. Mas o caso é sério. Verdade inteira ou não, ha algum tempo presto mais atenção às pessoas que escolho pra me relacionar, de verdade..a energia trocada é fundamental, as más intenções escondidas, ninguem sabe. Parei definitivamente de receber quem não conheço a algum tempo em minha casa, etc. É isso aí, Deus nos proteja sempre de gente ruim e de quem só quer o mal alheio..

Anônimo disse...

Eu nunca ví nada parecido, vejam o que a inveja e o pecado faz na vida de uma pessoa.
Piedade senhor

Anônimo disse...

Isso é causado por um disturbio de ansiedade, chamado de TRICOFAGIA , a pessoa arranca e come seu própio cabelo e o estomago não consegue digerir, acontece que vira um bolo de cabelo dentro do estomago que chega a ir pro intestino. Concerteza ela vai pagar a Deus por estar mentindo e fazendo as pessoas acreditarem numa coisa dessas.

É só você colocar TRICOFAGIA e pesquisar nas imagens do google que você acha.

Diairo de biologia disse...

Um caso de TRICOFAIA ou então um TERATOMA ( que é o mais certo)...
pesquisem..

Anônimo disse...

Olha a historia pareceu mais verdade enquanti eu estava apenas lendo a materia mas depois que vi o video, passei a ficar menos credula...pode ser verdade mas achei estranha a afirmação de que a criatura estava em seu estomago...verdade ou mentira, valeu a postagem!!!

Anônimo disse...

Ora, por favor, realmente por Deus ela foi foi protegida por ter se saído bem na cirurgia e tudo ter dado certo... Mas criatura estranha? Faça-me o favor! Criatura estranha é ela que usa seus distúrbios para ludibriar pessoas ignorantes! Ela tinha é tricofagia, isso sim!

Anônimo disse...

Nem queria deixar comentário nenhum, porque essa mulher não merece nem isso! Como um bolo de cabelo pode ter dente? Olha, mentir é pecado. E mentir usando o nome de Deus é pior ainda! Toma cuidado com isso, pesquisa a doença que você tinha antes de ficar falando besteira!

Anônimo disse...

VAAAAAAAAAI SE CONVERTER NAO USE O NOME DE DEUS EM QUALQUER COISA ISO E UMA DOENCA TRICOFAGIA NADA MAS NADA MENOS ISSO NAO EXISTE DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER NAO UM SER DOS INFERNO QUE SAI DA BARRIGA DE UMA MULHER E OOOOOUTRA COISA SO E BOBO QUEM ACREDITOU NESSA BOBAGEM

Anônimo disse...

Isso é verdade sim, essa mulher já esteve aqui em Aracaju
E eu a vi pessoalmente
Vi de perto esse bicho horrível

Unknown disse...

Ela vem na minha igreja quinta feira que vem dar esse testemunho . Deus e poderoso Deus e Deus de milagres

Unknown disse...

Ela vem na minha igreja quinta feira que vem dar esse testemunho . Deus e poderoso Deus e Deus de milagres

Caio Menezes disse...

Certa vez ela esteve na ipda de Aracaju e mostrou o tal bicho.

Caio Menezes disse...

Certa vez ela esteve na ipda de Aracaju e mostrou o tal bicho.

Pesquisa personalizada