BArra BK2

sexta-feira

Mônica beija Cebolinha na boca!




Depois de décadas trocando tapas e coelhadas nas páginas da revista "Turma da Mônica", os personagens de quadrinhos Mônica e Cebolinha finalmente partem para o beijo. O episódio se dá no quarto número da HQ “Turma da Mônica jovem” (já nas bancas), que retrata os personagens na adolescência, com seus 15 ou 16 anos, em estilo mangá.
Nas revistinhas da Turma da Mônica já houve bitoquinha de criança, no rosto, mas beijo de paquera e de começo de namoro é o primeiro", disse Mauricio ao site Globo.com.
O beijo faz parte da nova fase da turma, na qual o personagem Cascão toma banho (mas não sempre), Mônica fez um regime e emagreceu e Cebolinha, agora chamado de Cebola, recorreu a fonaudiologia e só troca a pronuncia dos “r”s pelos “l”s quando está nervoso. Apesar das modificações de "Turma da Mônica jovem", as outras revistas continuam circulando, mostrando a turma ainda na infância.Mesmo avesso a romper definitivamente com certos tabus -- "o Cascão pode até tomar banho, mas isso deve ficar subentendido, não deve aparecer!" --, Mauricio explicou que o beijo de Mônica e Cebolinha veio naturalmente.
-Hoje, os jovens de 15, 16 anos paqueram, dão seus beijinhos e sentem atração. -diz o quadrinista reconhecendo, porém, que pode frustrar alguns leitores mais tradicionalistas com as recentes mudanças na revista. Ao menos por enquanto, os resultados têm sido favoráveis, segundo Mauricio. A tiragem deste quarto número de “Turma da Mônica jovem” é de 300 mil exemplares – e está sendo aumentada progressivamente, a cada novo volume. Segundo o quadrinista, a revista é hoje "o maior sucesso editorial de todos os tempos na HQ no Brasil". É fim de mundo! Rsrs...
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada