Em plena semana dedicada à consciência negra o casal Adriana Bombom e Dudu Nobre deu queixa na Polícia Federal, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, do Rio de Janeiro, contra agressão e racismo sofridos durante um vôo da American Airlines.O compositor Dudu Nobre, sua mulher, Adriana Bombom e o produtor cultural Ivan Corrêa Junior vão pedir à Justiça indenização de cerca de R$ 1 milhão de reais pelos constrangimentos sofridos no vôo AA 951 - de Nova York para o Rio de Janeiro - da American Airlines na última segunda-feira. Bombom afirma que foi agredida verbalmente por uma comissária de bordo, quando não conseguiu abrir a porta emperrada do banheiro da aeronave. Outro comissário durante o vôo fazia imitação de macaco perto do sambista. No desembarque, o chamou de macaco e no meio de um bate-boca, chegou até a cravar uma caneta no ombro de Júnior, produtor de Dudu que estava no mesmo avião.A companhia aérea já se pronunciou e afirmou que realizará uma investigação interna para saber o que realmente aconteceu.
Polêmica no Orkut
Polêmica no Orkut
Os fãs de Dudu Nobre e Adriana Bombom estão promovendo um boicote à American Airlines no Orkut. "Não viajo mais de American Airlines" e “Eu odeio a American airlines” são algumas das comunidades que expressam a indignação do povo brasileiro sobre esse caso. Veja link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=996314
Um comentário:
Nos Estados Unidos e Europa quando acontece algo parecido, a população boicota mesmo, as empresas que se envolvem em problemas deste tipo, punem os culpados com demissões e algo mais, e vão em publico pedir desculpa a população, aqui no Brasil duvido que alguem deixará de voar nesta compania ou em outra qualquer que cause um problema deste,o Brasileiro só faz tumulto nas primeiras 24hs enquento sair no jornal nacional, depois vão para o bar discutir sobre a zaga do seu time e sobre a nove das 8. ISTO É UMA VERGONHA.
Postar um comentário