BArra BK2

quarta-feira

Feira de Santana; A cidade digital se expandindo.

O Governo Municipal vai disponibilizar um ônibus equipado com 10 computadores e Internet gratuita para os distritos e eventos realizados em Feira de Santana, ainda este ano. A ação foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta no último dia 30.
O transporte seria utilizado como Brinque Móvel para as crianças, mas o prefeito vai utilizá-lo com computadores.
De acordo com o presidente da Fundação, César Orrico, os móveis já estão prontos, mas a plotagem será alterada.
E seguindo com o projeto do prefeito de digitalizar a cidade, o próximo ser contemplado com o programa Feira Cidade Digital é o Tomba. Sítio Matias, Parque Tamandarí, Fraternidade e Panorama também serão beneficiadas com o programa implantado na cidade há seis meses.
Assim como a praça de alimentação Gilson Pereira, no início da avenida Getúlio Vargas, os moradores do local vão ganhar um quiosque equipado com computadores e Internet gratuita para acesso no horário das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.
O Feira Cidade Digital já beneficia os bairros Feira X, Muchila, Rua Nova e Morada do Sol. Também alcança o Jomafa, 35º BI e praça Coronel Jorge Luís Souza, do conjunto Luiz Eduardo Magalhães. Se estende ainda ao Feira V, Feira VI, Parque Ipê, Campo Limpo e campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), além da praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada