BArra BK2

terça-feira

A comédia Chicos volta em cartaz com cenas inéditas


Últimas apresentações com cenas inéditas do espetáculo teatral Chicos, criado e dirigido pela premiada e respeitada Susana Vega. A peça, que já levou mais de 5 mil pessoas às gargalhadas, conta histórias inusitadas de uma típica favela brasileira. Inspirada nas canções de Chico Buarque, a autora conquista o público com sacadas de humor inteligente e cenas de fortes emoções deixando muita saudade para os que saem do teatro ao final da apresentação.

Quem viu, quer ver de novo. E quem não viu também pode aproveitar, neste mês de junho, os dias 05 (sábado) às 21:00 e 06 (domingo) às 20:00 para assistir o espetáculo Chicos no teatro Amélio Amorim.

O texto de Chicos reúne muitas situações com as quais o público se identifica. Os atores, com inegável talento, representam personagens que conquistam o público do início ao fim. “Estamos trabalhando pesado para montar cenas novas a deixar o espetáculo ainda mais divertido. O teatro de Feira merece.”, declara Susana Vega muito entusiasmada.

Há 10 anos, Feira de Santana se orgulha de ter uma companhia tão criativa e preocupada em produzir o melhor da sua arte. A Cia Teatrelados de Teatro é resultado de um feliz encontro entre os atores Luiz Cláudio Pires e Lorena Porto com a diretora Susana Vega e o produtor Edson Porto. “Tenho um imenso orgulho em ter essas pessoas fazendo parte da minha vida há 10 anos. Se o teatro hoje corre nas minhas veias, agradeço a eles.”, declara emocionada Lorena Porto, a atriz mais antiga da companhia que viveu dias de glória no teatro graças à peça “Martins, que Pena!”. Com este espetáculo a Cia Teatrelados ganhou o Brasil participando de festivais nacionais, trazendo prêmios e dando muito orgulho à cidade.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada