BArra BK2

quinta-feira

Dirigentes da Microsoft em Feira de Santana.

Dirigentes da Microsoft em Feira de Santana
Dirigentes da Microsoft no Brasil visitam Feira de Santana na próxima terça-feira (2 de março). Eles vêm conhecer in loco a revolução digital que a Prefeitura empreende com os programas Feira Cidade Digital e Saúde Digital, implantados em escolas, praças, postos de saúde, unidades móveis. O objetivo é viabilizar parcerias com o Governo Municipal.

Também está agendada visita ao Planetário do Museu Parque do Saber, cujos software de gerencimento de rede (NT Server) e sistema operacional (Windows XP) foram desenvolvidos pela Microsoft da Alemanha.

O prefeito Tarcízio Pimenta e o presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa Cezar Orrico vão recepcionar Silvia Fernandes Acenso (Foto: Reprodução), diretora de Educação e Desenvolvimento de Negócios; Anacarla Leal Marques, diretora de Negócios de Setor Público da Região Norte/Nordeste; e Carlos Bastos, diretor de Parceiros da Bahia/Alagoas/Sergipe, todos vindos de São Paulo.

Fundada por Bill Gates em 1975 nos Estados Unidos e com subsidiárias em mais de 100 países, a Microsoft Corporation é a maior empresa do mundo no segmento. Ela iniciou as suas atividades com a missão de colocar "um computador em cada casa e em cada mesa de trabalho".

Em 35 anos tornando a tecnologia e a inovação acessíveis a milhões de pessoas no mundo todo, a Microsoft assumiu o compromisso de capacitar pessoas e negócios a atingirem seu potencial pleno, trazendo o potencial como elemento fundamental de sua missão corporativa.

Para alcançar a meta, a empresa atua em três frentes: realizando o potencial de pessoas, realizando o potencial de empresas e profissionais e realizando o potencial de comunidades. Juntas, elas estimulam a criação de oportunidades, incentivam o crescimento econômico e apóiam a comunidade com tecnologias inovadoras.

No Brasil desde 1989, com sede em São Paulo, a Microsoft possui 13 escritórios regionais e investe continuamente no país.
Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada