BArra BK2

quinta-feira

Secretário baiano recém-empossado pode processar blog por denúncia.

O novo secretário do governo municipal de Feira de Santana o inspetor Mizael Freitas, diz em emissoras locais que estuda processar o site baiano Blog da Feira.
O motivo seria uma denuncia de que o recém-nomeado para a Secretaria de Prevenção à Violência, respondeu na Justiça da Bahia, a diversos processos nos quais era acusado de corrupção passiva, crimes contra a administração pública e peculato.
A nota levou Mizael a diversas rádios onde acabou tendo que explicar seu envolvimento em um processo reaberto pela Justiça Federal.
A notícia tinha o título “Ficha Suja – Secretário Mizael é processado por corrupção”, mas após justificativas na imprensa e através de nota da prefeitura, o blog retratou-se postando: Ficha Limpa - Governo diz que Mizael foi absolvido da acusação.
Segundo outro blog, o vereador Tom (PTN) - que também é polícial - defendeu com unhas e dentes o colega em sessão na câmara e citou que “algumas pessoas ficam dando ousadia a blogs que fazem denúncias infundadas”.

Mas diante dos fatos caro vereador, não seria mais prudente ficar de olho nos blogs e rezar para não ser tema de uma notinha?

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada