Eita viu? notícia divulgada no site da Uol:
O pior do mundo-cão
Flávio Ricco
Flávio Ricco
Impossível imaginar que na televisão brasileira ainda existam coisas como o programa policial "Na mira", apresentado diariamente na TV Aratu, Bahia. Perto dele, os pastores e igrejas, hoje espalhados e fazendo seus "milagres" em várias emissoras, devem ser vistos como entretenimento de qualidade.Nesses últimos dias, os abusos diminuíram um pouco ou estão disfarçados para desviar do foco do Ministério Público. Mas o histórico é de um tenebroso mundo-cão, seguramente, o pior que se tem notícia na atualidade. Diariamente, às 12 horas ou na reprise das 7 da manhã, são exibidas cenas de pessoas mortas e vítimas das piores violências, sem mosaico ou qualquer outro recurso de edição. Closes e mais closes, com todos os requintes de perversidade. Os seus repórteres, diante de um cadáver estendido no chão, retiram o pano ou plástico para facilitar o enquadramento dos detalhes. Tudo escancarado. Não há o menor respeito com ninguém. Caso, dia desses, de um menino de 14 anos supostamente assassinado por traficantes. Não se utilizou nenhum recurso visual que preservasse o seu rosto ensanguentado ou os orifícios provocados pelas balas que perfuraram todo o corpo. Conforta saber que o MP está de olho, mas surpreende o fato de um programa como este, de tão baixa qualidade, ainda existir.
CONCORDAM? DISCORDAM? EU? PREFIRO NÃO COMENTAR....kkkk
6 comentários:
ESTE PROGRAMA TEM UM APRESENTADOR MEDIOCRE, RIDICULO, SEM O MINIMO SENSO DO QUE É FAZER UM PROGRAMA JORNALISTICO,E A CULPA MAIOR É DA DIREÇÃO DA TV, O IDIOTA PASSA O PROGRAMA FALANDO DAS CONCORRENTES E GRITANDO, ACHO QUE ELE NÃO SABE QE INVENTARAM O MICROFONE, QUER TER AUDIENCIA MOSTRANDO CARNIFICINA, NOTA ZERO PARA A TV ARATU E PARA O SAPINHO.
E o pior...em um horario de almoço. Voce fica zapeando, tentando encontrar um canal com uma programação adequada para tal hora sagrada e não encontra. Encontra esses lixos. E almoçar vendo lixo é, acima de tudo, enojante.
Carlos
Abaixo ao sensacionalismo,moro em alvador mas tenho nojo nessa hora.Dá vergonha ser baiano nesse momento.
Todos sao culpados, já dizia o Edson Gomes. A Tv, o publico que assise, o MP que aceita. Ele concerteza so existe porque alguem consome... então pra mim a conversa termina aqui.
Esse programa além de ser sensacionalista tem um pessimo apresentador, sem contar com as vinhetas mal produzidas.
Queria registrar aqui o meu completo repúdio às matérias exibidas no programa "NA MIRA" da TV Aratu e ao papel ridículo de seu apresentador.
Quero ainda acreditar que exista alguma mente sadia na direção desta emissora, sensata o suficiente pra que venha a banir esse programa da TV aberta brasileira.
Mas, como já foi dito acima, se o programa ainda está no ar é por que existe audiência para o manter.
Postar um comentário